BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



'Aperte o Play e Ouça'

[Vídeo] João Câmara/RN: Nasceu há 9 dias, mora e esta sendo amamentado na lama

Senhor; ate quando o sofrimento deste povo vai continuar? Ate quando as autoridades deste município vão ignorar o sofrimento deste povo?

Neste final de semana recebi este pedido de socorro através deste vídeo gravado pelos moradores da Favelinha de João Câmara, Uma jovem senhora deu a luz a uma criança através de uma cesariana, e hoje nove dias após o parto esta morando com seu filho dentro da lama.

No vídeo você pode constatar, uma mãe amamentando seu filho recém nascido, com os pés dentro da lama, é de cortar o coração.

Fico imaginando, ate quando viveremos em um mundo tão injusto, onde tantos tem muito e outros não tem nada.

Ate quando, boa parte dos políticos deste País irá continuar se beneficiando da miséria deste povo? 

Ate quando irão continuar usurpando o que é do povo?

De uma coisa eu sei, Deus esta vendo tudo isso, e nada ficará impune no seu tribunal.

Estamos vivendo o período que antecede a pascoa, um momento em que todos os cristão celebram a ressurreição de Jesus Cristo, que possamos nesses dias clamar por misericórdia por estes nossos irmãos.

Eles estão vivendo em condições sub-humanas há 8 anos na favelinha próximo ao fórum de João Câmara, são muitas promessas que e ate hoje não foram cumpridas pelo poder publico.

Que Deus venha tocar no coração dos governantes do nosso município, para que eles resolvam o problema destas famílias.

Quase um ano que o projeto de doação dos terrenos deu entrada na câmara municipal e foi devolvido por inconformidades,  e ate agora nada.


Comentários