Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Homem teve a perna esquerda decepada em grave acidente na BR 406 em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal -PRF registrou por volta do meio-dia deste sábado (26), um gravíssimo acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, nas proximidades do Parque de Vaquejada, localizado no Sitio Brejinho, na Rodovia BR-406, na zona rural da cidade de João Câmara, na Região do Mato Grande.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Gilvan Leite, o motociclista sem identificação oficial, pois não portava documentos, mas conhecido pela alcunha de “Filho do Nego E tinha”, saiu de uma estrada vicinal na saída do Sitio Brejinho, invadiu a pista de rolamento e foi colhido violentamente por uma carreta, e, infelizmente teve a perna esquerda decepada (perda do membro inferior esquerdo).

Às 12:10 horas o SAMU foi acionado e enviou para o local duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado (USA).

Constatado a gravidade do sinistro, a equipe do SAMU prestou os primeiros socorros no local, estabilizando o paciente que perdeu muito sangue e teve choque hipovolêmico. Devido a gravidade do seu de estado saúde, o SAMU levou o paciente direto do local para o Hospital Clóvis Sarrinho em Natal, onde ficou internado na unidade de trauma em estado muito grave.

Ainda segundo informações, chovia muito no momento do acidente e a vítima estava em estado de embriaguez.

Fonte: Blog Gilvan Leite

Comentários