Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Atenção MPRN denuncia grave: Engenheiro diz "Existe vários cargos comissionados em João Câmara ganhando sem trabalhar, o prefeito odeia, mas...


Durante sua participação no podcast do Jasão no dia 12 de julho de 2022, o engenheiro agrônomo Nildinho, ex aliado do sistema politico do prefeito de João Câmara afirmou que existe vários cargos comissionados no governo do prefeito Manoel Bernardo, que exerce função inclusive de coordenador e não dão expediente, recebem salário sem trabalhar.

Nildinho afirmou que durante conversa o prefeito Manoel, ele disse que odeia esta pratica, o problema é o vicio da politicagem.

Com a palavra o ministério publico estadual, na pessoa do promotor Leonardo Nagashima, é preciso investigar o caso, o município não pode pagar esta conta por causa de interesse políticos de poder usando a maquina publica, nomear pessoas em cargos públicos para receber dinheiro sem trabalhar, isso é uma vergonha, como diz o jornalista Boris Casoy.

Nildinho exercia cargo na gestão municipal, com o  rompimento politico dos irmãos  Holderlin Silva ex vice prefeito e Hênio Silva vereador, Nildinho foi dispensado pelo prefeito.

Esta é a gestão que prometeu acabar como cupim de prefeitura, no entanto segundo Nildinho, o ex prefeito cassado de João Câmara continua dando as coordenadas em alguns assuntos na gestão municipal.

Vamos ver ate quando o prefeito Manoel e o ministério publico vai tolerar essa situação no município de João Câmara.

Para entender melhor, você precisa assistir o vídeo acima ate o final, muito importante. 

Comentários