Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


[Vídeo] João Câmara: Prefeitos exigem discurso de apoio político e vereadores obedecem, "A câmara está ajoelhada"


Trecho da Participação do vereador Hênio Silva durante sua participação no Podcast do Jasão no ultimo dia 21 de junho 2022.

Na oportunidade o vereador afirma que os prefeitos de João Câmara, exigiram que os 11 vereadores da bancada do União Brasil declarasse apoio politico ao projeto politico familiar do ex prefeito cassado de João Câmara.

Fica claro, nas palavras do vereador Hênio, que os prefeitos comandam a Câmara municipal, porque ele exigiram e os 11 obedeceram.

O vereador Hênio Silva é ex aliado do sistema politico dos prefeitos que exigiu que ele seus colegas fizesse o discurso de apoio politico ao pré-candidato a deputado estadual Maurício Filho, então vice prefeito de João Câmara, filho do ex prefeito cassado Maurício Caetano.

Pergunto; Como estes vereadores irão fiscalizar o município se eles não tem domínio nem sobre seu próprio apoio politico?

A câmara esta literalmente ajoelhada aos prefeitos, quem perde com isso é a população, com a palavra o ministério publico, para investigar possível crime de prevaricação, uma vez que os vereadores estão a serviço do executivo, sem cumprir uma das principais atribuições, fiscalizar.

Quem disse que vereador de oposição é quem deve fiscalizar? Fiscalizar é atribuição de todos os vereadores, eles são bem pagos para isso.

Vídeo 👇

Comentários