Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Procon autua 4 postos de combustíveis em João Câmara e 1 em Poço Branco, por não baixar preço da gasolina


Nesta sexta feira (22), uma equipe do PROCON estadual esteve em João Câmara após denuncia de popular divulgada pelo blog do Jasão chegar ate a sede estadual do Procon. Na ocasião todos os 07 postos de combustíveis de João Câmara foram fiscalizados, no entanto 4 foram autuados por está praticando preço acima do previsto, mesmo após a Petrobras anunciar a redução do preço em torno de 0,20 centavos por litro de gasolina.

Postos autuados em João Câmara

1 Posto Mato Grande
2 Posto RCM
3 Posto João Câmara
4 Posto Mateus

O posto 30 de setembro na entrada de poço Branco, também foi autuado.

Já o posto Araújo não foi autuado porque baixou o preço da gasolina em 0,20 centavos no momento da fiscalização.

O Posto estrela, conhecido como posto Santana, foi notificado por irregularidades, no entanto o PROCON deu 5 dias para que seja apresentada a documentação solicitada.

Matéria editada as 17H36, o gerente do posto entrou em contato com o blog questionando a palavra irregularidades, entramos em contato com o Procon e eles afirmaram: "O posto estrela foi notificado por não apresentar documentos solicitados pelo agente fiscal do Procon no ato da fiscalização, o que não deixar de ser uma irregularidade, uma vez que a documentação deveria ser apresentada em loco, assim como os outros postos fizeram, na ocasião a gerencia alegou que o computador estava quebrado, foi dado um prazo de 5 dias para o posto enviar a documentação solicitada"








Comentários

Unknown disse…
Já não era mais tempo, há decadas João Câmara existe um cartel e cartel é crime! Eperamos que o PROCON como órgão de defesa do consumidor seja mais ativo e nós contrbuintes e cidadãos teremos que denunciar tal atos contra esse tipo de situação.