Na sessão ordinária desta segunda-feira (01), o vice-presidente da Câmara Municipal de João Câmara, vereador Hênio Silva, usou a tribuna para rebater as críticas feitas pela oposição e reforçar os avanços da gestão da prefeita Aize Bezerra. Segundo ele, os opositores estariam “sem argumentos” e recorrem a “insinuações rasteiras” para tentar desqualificar o trabalho da atual administração.
Hênio lembrou que gestões anteriores também utilizavam veículos de luxo, mas sem que houvesse o mesmo tipo de cobrança. “Nunca ninguém falava sobre carros pretos, Hilux, SW4. Mas agora, como não têm argumento para criticar a prefeita, recorrem a isso”, afirmou.
O vereador destacou ainda o impacto positivo do pagamento dos salários atrasados herdados da gestão anterior e a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro, que incluiu até os servidores contratados. Segundo ele, essa medida injetará recursos importantes na economia local.
Em sua fala, Hênio Silva citou também as melhorias na saúde, como a redução na fila de ultrassonografias, após os mutirões realizados pela Prefeitura. Ele ainda mencionou a liberação de licenças ambientais para a construção das primeiras 50 casas do programa habitacional no município.
“Essa é a diferença: a prefeita Aize só vai para o rádio quando tem ação concretizada. Não é como antes, que só se prometia e nunca se cumpria”, disse o parlamentar.