segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Em noite sangrenta na ZN de Natal, quatro são mortos a tiros; Polícia não tem detalhes Fonte: Portal Grande Ponto


Quatro pessoas foram mortas a tiros em menos de seis horas na zona norte de Natal. De acordo com informações do G1 RN, os crimes aconteceram na Redinha, Vale Dourado e Potengi entre a noite de domingo (8) e a madrugada de segunda (9).

Em todos os casos o relatório da PM não entra em detalhes e diz apenas que "chegou ao conhecimento do Ciosp que no local citado uma pessoa do sexo masculino foi vítima de disparos de arma de fogo, indo a óbito no local".

A primeira morte foi registrada às 21h08, na Rua Construtor Severino Bezerra, na Redinha. A vítima foi identificada como Lucas Mateus Lima de Silva, de 22 anos. O segundo homicídio aconteceu às 21h18, na Rua Laranjeiras, no bairro Potengi. A vítima é Samuel de Souza da Silva, de 31 anos.

Por volta das 21h30, um homem foi morto a tiros na Rua do Eucalipto, no Vale Dourado. A vítima foi identificada como Erinaldo Rosa, de 33 anos. Já na madrugada desta segunda (9), às 2h33, Bruno Gimenes de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros na Rua Renascer, também na Redinha.

Os crimes acontecem após um PM reformado e sua filha serem vítimas de um atentado neste domingo, na zona Norte da Capital. A filha do militar foi atingida por tiros no rosto e não resistiu.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas