Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Secretaria de educação realiza orientação dos protocolos de BIOSEGURANÇA para os Motoristas de ônibus escolares do município

A prefeitura de João Câmara através da secretaria municipal de educação, realizou nesta terça feira (03), uma reunião com todos os Motoristas de ônibus escolar que realizam o transporte dos alunos da rede municipal de ensino. 

Na ocasião a secretária adjunta de educação Lilia Caetano, realizou a abertura da reunião e em seguida passou a palavra para o coordenador da vigilância sanitária, o enfermeiro Segundo, que fez uma explanação sobre os protocolos de BIOSEGURANÇA visando o retorno gradual das aulas presenciais no município.

Segundo a secretária, a prefeitura vai disponibilizar todos os itens necessários para segurança dos Alunos e Motoristas; como álcool, mascara, luva descartável, aferidor de temperatura e outros itens, tudo para que o transporte seja realizado de forma segura.

Por fim, os profissionais fizerem seus questionamentos e apontamentos sobre a volta das aulas presenciais no município de João Câmara.

Perguntado sobre a situação mecânica dos ônibus, o coordenador Erivan afirmou que os ônibus foram revisados.

Perguntada sobre a data prevista para o inicio das aulas presenciais no município, a secretária adjunta Lilia Caetano afirmou que está prevista para o próximo dia 16 de agosto.



Comentários