terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vídeo: Walkyria Santos lamenta morte do filho: “dor que nenhuma mãe quer passar”; cantora culpou o tik tok

A cantora de forró Walkyria Santos comunicou aos fãs o falecimento do filho de 15 anos, nesta terça-feira (3). Em comunicado postado no Instagram, a artista falou da dor da partida do adolescente. As causas da morte não foram reveladas.

Assessoria de Walkyria Santos publicou um comunicado nas redes sociais da artista. Em um vídeo postado em seu canal no instagram, a cantora culpou comentários ofensivos que o filho recebeu no tik tok de um vídeo que postou lá. “Ele achou que as pessoas iam gostar, mas os comentários foram bem agressivos nesse tik tok nojento”, disse ela.

Walkyria Santos é conhecida nacionalmente pela passagem na banda Magníficos. Ela é natural de Monteiro (PB). Morou por dois anos em Fortaleza, quando atuava na banda Solteirões do Forró. Atualmente, segue carreira solo e mora com mais dois filhos em Parnamirim (RN).

NOTA

Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18

Lucas agora está ao lado de Deus.
ASSESSORIA WALKYRIA SANTOS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Postagem mais vistas