Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Troller confirma que encerra fabricação do jipe e que fechará fábrica no Ceará


Por meio de um comunicado da Ford dirigido aos empregados de sua fábrica de jipe Troller, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, a marca automotiva confirmou que, no fim do próximo mês de setembro, suas atividades serão paralisadas. Isto quer dizer que a fábrica da Troller será fechada e seus funcionários serão demitidos.

Confira o comunicado da Ford na íntegra:

“Comunicado aos Empregados da Troller – Horizonte.

Conforme anunciado em 11 de janeiro e seguindo o compromisso de sermos transparentes com nosso time, hoje estamos confirmando o encerramento da produção dos veículos “Troller” até o final de setembro.

A produção de peças terá continuidade até o final do mês de novembro, com o objetivo de garantir a disponibilidade de peças aos clientes da Troller.

Informamos, também, que continuaremos com a venda dos nossos ativos (terreno e máquinas), no entanto a produção dos veículos Troller não terá continuidade.

Já entregamos uma carta ao nosso sindicato, que foi convidado para o início das negociações nesta terça-feira, 10 de agosto. Nenhum desligamento está sendo realizado neste momento e nossa intenção é chegar a um acordo justo e viável, assegurando que a relação de trabalho com a Troller seja encerrada de maneira adequada, garantindo a todos os nossos empregados que seus direitos serão respeitados.

Excepcionalmente, a produção de ontem (9/8) foi encerrada às 15h00 e será retomada normalmente a partir de amanhã (10/8), quando iniciaremos as negociações”.

Com informações do Blog do BG

Comentários