Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Viralizou nas redes sociais de João Câmara, 02 vídeos envolvendo 02 políticos bastante conhecidos

 

Não vou tecer nenhum comentário sobre os fatos, porque não vi nada anormal, mais vou dar publicidade ao ocorrido na capital do Mato Grande nesta quarta feira (11).

Viralizou em João Câmara, em vários grupos de whatsapp, dois vídeos envolvendo 02 políticos do município, temos vários prints que comprovam o ocorrido.

O primeiro vídeo um ex prefeito cantando muito desafinado, e no outro um vereador de mandato dialogando com algumas pessoas em um centro espirita, enquanto os tambores continuavam tocando.

Quero deixar bem claro para os seguidores dos políticos acima, que não filmamos este episódio, nem tampouco criamos este fato.

Vale lembrar que; Alguém que é tido como amigo destes políticos, talvez chateado com algo, estava no local, filmou e divulgou os vídeos.

No entanto, este é o papel da imprensa, tanto no âmbito mundial como nacional, e em João Câmara não será diferente, vamos sim cumprir nossa árdua missão, independente de quem seja os atores.

Diariamente assistimos nos jornais pelos Brasil e o mundo, episódios iguais a estes envolvendo figuras publicas, principalmente políticos.

Segundo observamos nas imagens acima, os vídeos não tem ligação alguma, são episódios distintos, juntamos os dois para facilitar o acesso dos nossos leitores ao conteúdo.

Comentários

Anônimo disse…
Tá sem conteúdo, Jasão? kkkk