terça-feira, 9 de novembro de 2021

Assessor do Governo Fátima é exonerado após disparar arma de fogo em confusão com vizinho


O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Araújo, confirmou nesta terça-feira (9) a exoneração do coordenador de Análises Criminais da Sesed-RN, Ivênio Hermes, após ocorrência policial na noite dessa segunda-feira. Segundo a pasta, "todas as medidas foram adotadas, a partir do atendimento à ocorrência, assegurando a transparência e amplo direito legal às partes envolvidas".

Ivênio Hermes era o coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte (Sesed). Ele foi preso ontem e conduzido à delegacia de plantão da zona Sul de Natal após se envolver em uma confusão e fazer disparos de arma de fogo em um condomínio.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do RN enviadas ao Via Certa Natal, Ivênio foi autuado por disparo de arma de fogo e ameaça. As penas superam o limite de fiança, o que o fez permanecer preso no sistema prisional do RN.

Ivênio passará por audiência de custódia nesta terça-feira (09).

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...