segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Viva a liberdade meu amigo Marcosuel "A mente que se abre para uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original"


Nesta segunda feira (15), tive o prazer de encontrar na cidade de Touros o nosso conterrâneo e amigo Marcosuel Melo, agora residente na cidade de Touros a esquina do Brasil.

Pra quem não conhece Marcosuel morava em Tubibas onde atuou na educação e assistência social tendo seu trabalho reconhecido durante os governos dos ex prefeitos  Gorete, Vavá,  Maurício Caetano e Manoel.

Hoje vem desenvolvendo um ótimo trabalho tanto na área publica municipal quanto  na particular de ensino no município de Touros.

No município, ele vem colaborando no  setor multidisciplinar e como técnico nos programas federais junto à secretaria de educação.

Na área privada ele é sócio da escola politécnica em Touros, São Miguel e Rio do Fogo.

É isso ai meu amigo, vida que segue,  Viva a liberdade meu amigo Marcosuel  "A mente que se abre para uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" 


Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...