BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



'Aperte o Play e Ouça'

Em entrevista Aize Bezerra diz “Posso votar em Carlos Eduardo, confio nas escolhas da Governadora Fátima” Em João Câmara “o pai sabe que o filho não ganha"

Ontem, 08 de fevereiro, a entrevistada do “podcast com Jasão” foi a ex vereadora Aize Bezerra. Em um papo descontraído, Aize afirmou que pode sim votar em Carlos Eduardo para o Senado se este for o candidato da Governadora. Disse que o coração de Fátima é generoso, se perdoar Carlos Eduardo, pode perdoar Maurício Caetano também, “venha você também”, disse Aize em tom de riso.

Na oportunidade, Aize Bezerra falou sobre a pré-candidatura de Maurício Filho e disse o porquê, na sua opinião, que ele não vencerá a eleição para candidato a estadual, pontuou o que o vice-prefeito fez enquanto esteve como prefeito em exercício por um mês e fez algumas perguntas referentes a pré-candidatura de Maurício Filho 

“Se ele sair de João Câmara com 10mil votos, onde ele vai atrás dos outros 20mil? 

Se os municípios onde ele tem alguma liderança na região, não soma 2000 votos? 

Em qual partido ele será candidato? 

Quantos prefeitos ele tem?, 

Como pode representar uma região se não consegue representar as principais categorias do nosso município?” 

Disse mais “o pai sabe que o filho não ganha, mas fica iludindo o povo com essa história porque quer projetar o filho pra campanha de 2024. Todo mundo sabe disso. Eles precisam primeiro cumprir o que prometeram na última campanha”, finalizou.

Quem não assistiu a entrevista de Aize Bezerra no podcast com jasao, confira nas nossas plataformas: Facebook, Instagram e YouTube “blogdojasao”

Comentários