Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Deputado Hermano Morais luta para viabilizar a reconstrução da RN 401 em Guamaré.


Após reunião na Secretaria de Estado e Planejamento das Finanças (Seplan) na tarde desta terça-feira (28), ficou acertado que até o fim dos mês será realizada a assinatura do Convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Guamaré para reconstrução asfáltica e alargamento da RN-401, que liga a BR-406 à sede do município. A partir disso será feito o Processo Licitatório para as obras serem iniciadas.

A RN é a única rodovia responsável por toda escoação de petróleo e gás, com diversos veículos de cargas pesadas com combustível, que sai do polo da Petrobrás com destino a Natal, e outros estados diariamente. A estrada foi construída no ano de 1983.

Estiveram presentes na reunião o Secretário Estadual de Planejamento Aldemir Freire, o Adjunto Tiago, o Secretário Estadual de Infraestrutura, Gustavo Coelho, o Diretor do DER, Manoel Marques, o prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira, o Secretário Municipal de Articulação Política, Hélio Willamy, o Secretário Municipal de Planejamento, Rodrigo, o Secretário De Obras, Igor Montenegro, o Procurador do Município, Sanderson Mafra e a Secretária de Comunicação , Analice Lima.




Comentários