Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereadora Irani Antunes declara apoio a ex governador que assinou TAC para fechar 7 hospitais no RN

O ex governador do estado do RN Robinson Farias afirma em suas redes sociais que está feliz com o apoio da vereadora Irani Antunes (DEM), de João Câmara ao seu projeto politico de pré-candidatura à deputado federal.

Do blog: Respeito sua escolha vereadora, no entanto como eleitor que lhe credenciei o mandato junto com minha família e tantos amigos, me sinto envergonhado com sua decisão.

Logo o ex governador Robinson para deputado federal?

Esqueceu que ele era o governador quando a senhora e vários políticos do RN e da região do Mato Grande saíram pelas ruas de João Câmara protestando pelo não fechamento do hospital regional? 

Eu e minha família votou na senhora vereadora, lhe credenciamos o mandato, infelizmente o que podemos fazer é opinar e lamentar sua decisão, no entanto ESTAMOS FORA desse delírio por sobrevivência politica.

Seria bom a senhora usar a tribuna da câmara para explicar aos seus eleitores quais os reais motivos desse apoio, justamente a um pré-candidato que assinou um TAC para fechar 07 hospitais regionais no RN, inclusive o de João Câmara.

Para refrescar a memória confira as matérias abaixo:

Blog Portal do RN Governo do RN deve fechar sete hospitais regionais em até 120 dias

Blog do Jadson Hospital Regional de João Câmara será o próximo a ser municipalizado.



Em acordo firmado com Ministério Público, Governo Robinson promete implementar “cronograma de desativação” para fechar hospitais regionais de Acari, Angicos, Apodi, Canguaretama, Caraúbas, João Câmara e São Paulo do Potengi – em até 120 dias.


Momento da assinatura do Termo de Municipalização em Caraúbas


Imagem via Assis Silva






Comentários