Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




A boa política é uma forma de ajudar mais pessoas, diz Jorge do Rosário

Na noite de quarta-feira (06), Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, esteve no bairro Santa Delmira em Mossoró. Ele participou de uma reunião dos amigos de Batista, no local conhecido como Loteamento Parque Verde.

Como de costume, Jorge foi muito bem recebido pelos moradores do Parque Verde e ouviu atentamente suas reivindicações. Insegurança, infraestrutura precária e principalmente falta de emprego foram as reclamações mais frequentes. Segundo os moradores, devido à falta de oportunidades, muitas pessoas estão passando necessidade e convivendo com a insegurança alimentar.

“É triste ouvir esses relatos. Emprego e alimentação são direitos básicos. O RN só será um estado rico quando os potiguares tiverem o direito de trabalhar e alimentar suas famílias”, disse Jorge do Rosário.

Jorge foi convidado a falar sobre sua trajetória de vida e o motivo que o levou a entrar na política. De acordo com o pré-candidato, a única saída para os problemas do estado está na política. “A boa política é uma forma de ajudar mais pessoas, pois você tem a possibilidade de resolver problemas estruturais. Como empresário emprego muita gente, mas não consigo atacar o desemprego. Como parlamentar eu poderei criar condições para atacar diretamente esse mal que assola o estado”, explicou.



Comentários