Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Atenção MP, vereador líder do governo diz que houve crime de prevaricação na Câmara municipal de João Câmara

Vídeo, Após seu colega de bancada vereador Hênio Silva romper com o sistema politico do prefeito Manoel Bernardo, o vereador Amistrong Bezerra líder do governo na Câmara municipal de João Câmara, admitiu que seu colega cometeu crime de prevaricação na casa legislativa, uma vez que sabia dos desmandos do governo municipal e ficou em silencio.

Atenção ministério publico, isso é muito grave, Silêncio foi em troca de benesses no governo municipal?

Será que ainda tem algum vereador incorrendo no mesmo crime vereador Amistrong?

Será que o vereador líder do governo não esta cometendo o mesmo crime, uma vez que só denunciou o colega após o rompimento politico?

Chega a ser cômico, 11 vereadores eleitos pelo povo, passar 2 anos de mandato pensando e votando igual na câmara, sempre atendendo os interesses da gestão do prefeito. prova disso foi o projeto de doação dos terrenos da favelinha, devolveram o projeto ao executivo por inconformidades e 1 ano depois aprovaram o mesmo projeto sem nenhuma alteração.


Mais o que é Prevaricação? é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. Wikipédia
PenaDetenção, de três meses a 1 anos, e multa
Artigo319
AçãoAção Penal Pública incondicionada

Comentários