Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Instituto que realizou pesquisa sobre a gestão de João Câmara por 9 mil, aponta Maurício Filho em 8ª em pesquisa

 blog do Jasão

A pesquisa do instituto DataVero contratada pela 98 FM e divulgada nesta segunda-feira (4) mediu as intenções de voto do eleitor do Rio Grande do Norte para deputado estadual. De acordo com o levantamento, 76,41% ainda não sabem em quem votar e 8,75% não pretendem votar em nenhum.

Entre os nomes citados, destaque para o deputado estadual e pré-candidato à reeleição Francisco do PT, que aparece com 0,93% das intenções de voto. O segundo colocado é o deputado estadual Getúlio Rêgo, já Mauricio Filho (União Brasil) aparece na oitava colocação com 0,53%.

-Só a titulo de informação, o instituto de pesquisa DATAVERO, pertence ao jornalista e ex prefeito de Macau Tulio Lemos, recentemente a empresa supracitada prestou serviço ao município de João Câmara através de uma dispensa de licitação, contratada pela prefeitura de João Câmara para realizar uma pesquisa de opinião publica, sobre a gestão municipal.

-Na ocasião a prefeitura de João Câmara pagou R$ 9 mil reais pelos serviços prestados pela Datavero ao município.

-Sobre o resultado da pesquisa Maurício Filho deixa para traz 15 pré-candidatos de mandato, como; o presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, Hermano Morais, Gustavo Carvalho, Coronel Azevedo, Vivaldo Costa, Eudiane Macedo, Izolda Dantas, Albert Dickson, Nelter Queiroz, Kleber Rodriguês, Galeno Torquarto, Jacó Jacome, Sub Eliabe, Ubaldo Fernandes e Cristiane Dantas.

Matéria publicada pelo blog ligado ao governo municipal



Comentários