Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Intolerância politica: Bolsonarista invade aniversário e mata petista durante festa com tema do PT, veja o vídeo

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho invadiu a festa de aniversário do guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda, na noite de sábado (9.jul.2022), em Foz do Iguaçu (PR) e atirou no petista. 

O aniversariante vestia uma camiseta com a foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No momento em que é atingido, Marcelo estava no chão, tentando se proteger, sob uma das mesas da comemoração de seu aniversário de 50 anos. Jorge José se aproxima e atira, de cima para baixo, à queima-roupa. Sem sucesso, uma mulher tentou impedir a ação do bolsonarista.

Caído no chão, o petista tenta se defender e atira várias vezes em Jorge José que logo caí e é atingido por chutes de um terceiro homem. 

a Polícia Civil do Paraná havia informado que Jorge José também morreu na troca de tiros. A informação estava errada. Nas redes sociais, políticos como Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT) lamentaram as duas mortes.

Por volta de 17h deste domingo (10.jul.2022), a delegada Iane Cardoso, responsável pelo caso, disse em entrevista a jornalistas que Jorge está vivo. Seu estado de saúde é estável e ele encontra-se hospitalizado sob custódia da Polícia Militar do Paraná.

Comentários