Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex-prefeito Aldo Torquato diz "É falso o argumento que a justiça impede a reutilização do prédio do antigo mercado, não passa de uma vergonhosa desculpa"

 

O ex-prefeito Aldo Torquato vem se esforçando nos bastidores para viabilizar a reutilização do antigo Mercado da cidade de João Câmara, o qual foi construído na sua administração e inaugurado festivamente em 1980 (foto: o saudoso Luiz Viana discursando). "O prefeito Manoel Bernardo tem em suas mãos a oportunidade de corrigir um grave equívoco cometido pelo ex-prefeito Vavá, que foi o fechamento e abandono desse prédio" disse o ex-prefeito e atual Controlador Geral do Município.

Segundo Aldo Torquato, "não se trata de reabrir o Mercado, mas de utilizar o espaço para abertura de pequenos negócios de empreendedores individuais de nossa cidade, conforme for decidido pela administração municipal, após ouvida a comunidade".

Na oportunidade, Aldo Torquato elogiou a atitude do vereador Fernando Guilherme ao realizar uma audiência pública para discutir o assunto.

Por fim, o ex-prefeito expôs sua tristeza ao ver um prédio tão valioso, construído com muito sacrifício em sua administração, fechado a mais de dez anos, sem nenhuma justificativa. Segundo ele, "é falso o argumento que a justiça impede a reutilização do prédio. Não passa de uma vergonhosa desculpa, concluiu.

Comentários