Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




SINTE/RN Regional de João Câmara realizou assembleia com os professores/as da rede municipal de Taipu.


Na manhã desta terça-feira (12), o SINTE/RN Regional de João Câmara realizou uma assembleia com os professores/as da rede municipal de Taipu.

A pauta foi para discutir sobre a negociação da Reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal e possivelmente avaliar uma minuta que seria encaminhada pelo poder executivo, coisa que não aconteceu em virtude de mais uma vez a gestão falhar com o sindicato e a classe.

Diante das exposições feitas na assembleia desse processo de negociação, e às várias tentativas que foram dadas a gestão, a categoria deliberou por unanimidade em realizar uma parada de advertência com ato público nas ruas de Taipu. Porém, antes, irão dialogar com os pais e toda comunidade escolar para pedirem o apoio, tendo em vista, que a muito tempo essa categoria vem sofrendo.

É importante que se diga aqui, que, a categoria luta por pagamento do Piso Salarial do Magistério de acordo com sua carreira, retroativos, e agora a luta pela reformulação do PCCR, claro que também pela luta diária da melhoria nas escolas da rede pública municipal.

Conduziram a Assembleia o Coordenador Geral do SINTE Regional de João Câmara, Grênio Xavier e Egivânia Santos, diretora de Administração e Finanças, secretariados por Ademir Júnior, secretário do SINTE/RN Regional de João Câmara.

Comentários