Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Talita parabeniza o blog do Jasão e desabafa "Gestão desastrosa do prefeito de João Câmara, estão tirando as vagas do nosso povo"

Vídeo 👆Durante a sessão ordinária da Câmara municipal de João Câmara desta terça feira (05), a vereadora Talita Bezerra reconhece a importância do trabalho voluntário desenvolvido pelo blog do Jasão dando voz e vez ao povo de João Câmara ao longo destes 6 anos de jornalismo serio e comprometido com a verdade.

A vereadora Talita classificou seu discurso na tribuna como sendo de indignação, representando fielmente a voz do povo de João Câmara.

O povo esta vivendo na lama, no lixo, no escuro, a gestão esta desastrosa sim, é carro de transporte carregando paciente junto com caixas, tem secretário que não dá conta da sua pasta e esta querendo dá um de secretário de cultura, fazendo festa milionária, enquanto isso as demandas do povo na saúde faz aniversário.

Centro de odontologia e UBS sendo interditados por falta de estrutura e cuidado, ambiente insalubre, de 9 visitas 5 interdições, além das UBS moveis abandonada pelas ruas sem utilidade, rodoviária shopping, a garagem dos ônibus quase caindo na cabeça dos servidores do município.

No município falta transporte, exames, medicamentos, salário atrasados e gente de outros município tendo oportunidade em João Câmara, tirando as vagas do nosso povo, para defender conchavos políticos, isso é muito grave.

Eu sendo um prefeito como esse eu me envergonharia de uma gestão dessas, todo mundo sabe, para que estão economizando, é esse o mato grande que estão chamando de mais forte, como assim se este município que eles gerem mais fraco.


 



Comentários