Pular para o conteúdo principal


[VIDEO] Presidente da CPMI do INSS ameaça chamar segurança para retirar deputado da reunião


O deputado federal José Medeiros e o senador Carlos Viana bateram boca na reunião da CPMI do INSS nesta segunda-feira (23), no Congresso Nacional. Medeiros, que nasceu em Caicó-RN, mas é deputado por Mato Grosso, quase foi retirado a força da reunião por interromper parlamentares.

O caso aconteceu quando o líder da situação, deputado Paulo Pimenta, fazia uma série de acusações ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teria ligações com o dono do banco Master, Daniel Vorcaro. "Lave a sua boca, seu mentiroso", disse Medeiros, interrompendo a fala do petista.

Carlos Viana, presidente da CPMI do INSS, pediu para José Medeiros se controlar, se não seria retirado de lá. E aí Medeiros retrucou, dizendo que podia chamar a segurança e que só deixaria o local "à força". Assista a confusão no vídeo abaixo:

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619