Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Concurso PM RN Saúde retifica edital! Confira as mudanças

edital do concurso PM RN Saúde passou por mudanças. As retificações foram divulgadas no Diário Oficial do Rio Grande do Norte na edição do dia 22 de janeiro de 2022.

O documento indica a alteração de membros da Comissão Especial para realização de Concurso Público para reposição de vagas de 2º Tenente para o Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Além disso, veja demais mudanças da seleção abaixo.

Leia-se:
VIII – Para o Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar (QOSPM):
a) Graduação em Medicina com Residência Médica em serviço credenciado pelo MEC/CEE ou o Título de Especialista reconhecido pela Sociedade de especialidade médica pertinente, para a vaga em que concorre;


b) Graduação em Odontologia, Farmácia ou Enfermagem e pós-graduação “latu sensu” ao nível de especialização, com carga
horária mínima de 360 horas com certificado devidamente emitido pelo MEC/CEE para a vaga em que concorre;
IX – Para o Quadro de Oficiais de Apoio à Saúde da Polícia Militar (QOASPM)
Graduação em Serviço Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária ou Biomedicina; e pós-graduação e pós-graduação “latu sensu” ao nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas com certificado
devidamente emitido pelo MEC/CEE, para a vaga em que concorre;

Leia-se:
9.11 Os títulos considerados neste Concurso Público, suas pontuações, o limite máximo por categoria e a forma de comprovação, são assim discriminados:

Concurso PM RN Saúde: novo quadro de títulos.

Leia-se:
12.6.1 Os critérios a serem utilizados nesta Etapa se baseiam nos parâmetros estabelecidos na Lei Complementar Estadual nº613, de 3 de janeiro de 2018, bem como o Decreto nº 30.710 de 2 de julho de 2021 e, demais características compatíveis com a função e porte de arma, conforme a tabela. Clique aqui e veja o documento na íntegra.

Comentários