BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Aperte o play para ouvir

Diretor do transito de João Câmara, assume a secretaria de administração, a pasta tem uma receita estimada em 10 milhões para 2022

Após 5 anos no comando do departamento de transito do município de João Câmara, o prefeito Manoel Bernardo resolveu exonerar o diretor Junior do Park do cargo e nomeá-lo secretário de administração, substituindo o professor Bené Alves que pediu exoneração da pasta seguindo recomendação do TCE.

Junior do Park deixa o transito sem resolver alguns entraves históricos no município, como por exemplo a questão do horário definido para carga e descarga no centro da cidade, os agentes de transito não dispõem de um veiculo para poder desenvolver seu trabalho com mais eficácia.

Espero que novo secretário faça um excelente trabalho a frente da secretaria de administração, uma vez que a pasta tem uma receita estimada em 2022 de 10 milhões. 



PORTARIA Nº 003/2022- GP

O Prefeito do Município de João Câmara, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas no Art. 70, inciso II, da Lei Orgânica do Município,

 

RESOLVE:

 

Art. 1° - Exonerar o Senhor JOÃO BATISTA MIRANDA JÚNIOR, portador do CPF:010.480.104-22, do cargo em comissão de Diretor do Departamento Municipal de Trânsito do Gabinete do Prefeito do Município de João Câmara, Estado do Rio Grande do Norte.

Publicado por:
Márcia Andresia da Costa
Código Identificador:752E289C

PORTARIA Nº 004/2021- GP

 

RESOLVE:

 

Art. 1° - Nomear o Senhor JOÃO BATISTA MIRANDA JÚNIOR, portador do CPF:010.480.104-22 para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Administração do Município de João Câmara, Estado do Rio Grande do Norte.

 

Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 19 de janeiro de 2022.

 

Dependências do Palácio Torreão, Gabinete do Prefeito Municipal de João Câmara-RN, em 26 de janeiro de 2022.

 

MANOEL DOS SANTOS BERNARDO

Prefeito Municipal


Publicado por:
Márcia Andresia da Costa
Código Identificador:3F18B82F


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 27/01/2022. 

Comentários