Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




QUEIROZ DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, SEM REVELAR O PARTIDO

 

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), disse que é pré-candidato a deputado federal. Envolvido nas investigações sobre “rachadinha” no gabinete do parlamentar, Queiroz foi colocado em liberdade pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) em março do ano passado.

“Se for da vontade de Deus, vou disputar uma cadeira legislativa, sim. Apenas uma correção na reportagem: sou pré-candidato a deputado federal!”, escreveu Queiroz em seu perfil no Instagram, em resposta a uma nota do jornal O Dia.

Em entrevista na semana passada, Fabrício Queiroz assumiu a negociação com o PTB para se filiar à sigla. À época, ele disse que já tinha conversado com a presidente nacional, Graciela Nienov, e marcaria uma reunião com o deputado estadual Marcus Vinicius Neskau (RJ), para discutir o assunto.

Porém, Graciela nega que tenha conversado com Queiroz sobre filiação. “Já encontrei ele. Não dá para dizer que nunca encontrei ele, mas nunca para falar de candidatura, para nada. Até porque quem trata disso no Rio é o Neskau. Eu não trato nem de [candidatura] federal nem de estadual, essa não é minha tarefa. Essa tarefa é do dirigente estadual.”

UOL

Comentários