Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


EMPRESÁRIO HAROLDO AZEVEDO PODERÁ SER O NOME PARA UNIR A OPOSIÇÃO AO GOVERNO NO RN

O empresário Haroldo Azevedo (sem partido), deverá ser o nome indicado para unir a oposição do Rio Grande do Norte na disputa pelo governo do Estado contra a petista Fátima Bezerra nas eleições desse ano. 

A informação que circula nos meios políticos é de que os ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), disputarão a vaga atualmente ocupada no Senado por Jean Paul Prates, do PT. Rogério, vai se filiar ao PL do presidente Jair Bolsonaro e Fábio ao PP, presidido nacionalmente pelo ministro Chefe do Gabinete Civil da presidência da República, Ciro Nogueira. 

O empresário Haroldo Azevedo tem feito visitas ao interior do Estado massificando seu nome, conversando com a população e apresentando ideias e projetos para melhorar o Rio Grande do Norte se for eleito governador do Estado. Entre elas, Haroldo destaca a modernização da administração pública para prestar melhores serviços à população norte-rio-grandense. Empresário dos setores de construção civil e da comunicação, Haroldo tem uma vasta experiência em gestão privada que pode ser usada com êxito na administração pública. 

Segundo uma fonte próxima à oposição, a estratégia que será adotada para derrotar o PT é poderosa. Consta que terá a participação ostensiva de uma forte rede de televisão e de segmentos representativos do empresariado. 

Consta ainda, que será feita uma campanha de comparação, destacando os equívocos e desmandos dos governos – Lula e Dilma – com o atual governo, que segundo a mesma fonte, tem resgatado a dignidade e a autoestima do povo brasileiro, notadamente da população nordestina. 

“O desafio inicial do futuro candidato será unir a oposição, para posteriormente vencer as eleições e recuperar o Rio Grande do Norte”, assegura a fonte que prefere não se identificar.

Fonte: Aqui

Comentários