Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Parabéns para o ex vereador Mestre Raimundo, Feliz Aniversário


Nesse dia tão especial, deixo aqui meus mais sinceros votos de sucesso e prosperidade a esse ser humano que não mede esforços para ajudar o próximo, que mesmo sem mandato eletivo faz mais do que muitos que estão sentados em determinadas cadeiras apenas rindo do povo e legislando em benefício próprio ou defendendo um "líder" que nada faz para melhorar a situação do município.

Mestre Raimundo, meu pai, vereador por 5 mandatos e presidente da Câmara Municipal de João Câmara por 2 vezes, fez e faz história no nosso município! Aqui cresceu e ajudou a cidade como um todo. Começando sua vida pública como candidato pelo entao PMDB, e posteriormente secretário de obras do então prefeito José Ribamar Leite. No pleito seguinte, Mestre Raimundo foi eleito vereador do município de João Câmara, pelo 15.611! São mais de 20 anos de vida pública, e mesmo após esse tempo todo, continua ELEGÍVEL, diferente de alguns que ja tentaram o destruir, porém, nao conseguiram.

Como pai, sempre foi exemplo de humildade, tranquilidade, respeito, além de ser meu fiel porto seguro nas horas mais difíceis.

Desejo do fundo do coração, que essa data se repita por muitas e muitas vezes, e que sua vida seja apenas de sucessos e alegrias!

Quem conhece Mestre Raimundo sabe, que nossa casa independentemente de época de campanha ou  não, está sempre aberta a todos! 

Esses são os meus sinceros votos ao meu pai por mais uma passagem natalícia!

Por João Pedro



Comentários