Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vídeo: Especialista em resíduo sólidos denuncia crime ambiental no Lixão de João Câmara, e chama a atenção do Prefeito e Ministério publico

Neste domingo (23), estive no lixão de João Câmara conversando com Nazareno Neris, Especialista em resíduo sólidos, na ocasião ele denuncia o gravíssimo crime ambiental que esta acontecendo no Lixão do nosso município, ele chama a atenção do Prefeito e Ministério publico para a gravidade do problema a luz da lei 12.305/10.

Nazareno destaca que 35% dos gastos com saúde publica, é porque o lixo é jogado de forma criminosa no meio ambiente, e isso traz consequências gravíssimas a saúde de toda a população.

Na vídeo acima podemos visualizar vários porcos no local, inclusive uma lagoa onde sangue de animais e dejetos da fossas do município de João Câmara são despejados naquele local.

Nazareno afirma que foi o responsável pela criação do consocio de resíduos sólidos no Seridó do RN, que é reconhecido nacionalmente e internacionalmente como um dos melhores projetos.

Assista o vídeo e confira, as revelações técnicas  bombásticas sobre este absurdo. 

Comentários