Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VÍDEO: Secretário de Segurança do município de Santo Antônio agride feirante

 
O secretário de Segurança do município de Santo Antônio, Francisco Simão da Silva, agrediu um feirante na sexta-feira (28). Chico Simão, como costuma ser chamado, que também é oficial da reserva da PM, desferiu um golpe em um vendedor de frutas enquanto exigia que o comerciante retirasse o material de um lugar que estaria atrapalhando o fluxo de trânsito.

Nas redes sociais, a filha do feirante publicou um desabafo ao compartilhar as imagens, leia:

“Eu não sei qual a função desse cidadão na atual gestão, mas esse que foi agredido é meu pai. Faz mais de 30 anos que trabalha como feirante, juntamente com outros membros da minha família e nunca foi tão desrepeitado e humilhado como no dia de ontem.

Na data de ontem (28/01), ao chegar do CEASA, e ao tentar colocar suas mercadorias no local e hora de sempre, chega um cidadão e fala que se eles não retirassem sua mercadoria do local, iria trazer o caminhão do lixo e iria recolher e jogar no lixão. Gostaria de falar para esse cidadão que se ele não tem a capacidade de exercer determinada função, entregue seu cargo. As mercadorias da minha família não é lixo, muito pelo contrário, é pão de cada dia, é suor, é trabalho.

Fica claro no vídeo abaixo, o abuso de autoridade do cidadão.

Acredito que existam outras formas de resolver os problemas, sem usar de humilhação e violência.

Fica aqui minha indignação!!!”

Via blog do BG

Comentários