Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Ex-vereadora Aize responde ao blog “Em 2024 a oposição terá candidatura sim!”


Após a repercussão da matéria do nosso blog que trazia o tema “Estou vendo a hora ter chapa única para prefeito em João Câmara em 2024”, Aize Bezerra nos procurou e respondeu:

“ENQUANTO ESSE SISTEMA QUE ESTÁ NO PODER TIVER COMO O LÍDER UM DITADOR QUE NÃO SABE ADMINISTRAR O DINHEIRO PÚBLICO, A OPOSIÇÃO TERÁ UM NOME PARA SER VOTADO, E SE O POVO QUISER, SERÁ O NOME ELEITO PARA MOSTRAR O QUE É GESTÃO SERIA”

“O prefeito, assim como qualquer chefe do executivo, não pode utilizar do cargo para impor a sua própria moral, suas próprias convicções em detrimento da coisa pública, agindo de forma imprudente, ditatorial, com intuito de fortalecer um claro projeto pessoal/familiar de poder e isso é o que acontece é João Câmara desde 2016.

Por isso que eu digo que enquanto esses comportamentos estiverem causando danos ao erário público, afetando principalmente a população mais carente, a OPOSIÇÃO IRÁ SE OPOR! A oposição irá colocar um nome que se oponha a todos esses desmandos para ser votado pelo povo de João Câmara”. E finalizou dizendo:

“Eu, Aize Bezerra, continuo me colocando a disposição do povo que quer mudança para as eleições de 2024, mas se o povo enxergar que existe um nome melhor que o meu, aceitarei, porque diferente do sistema da situação onde existe um ditadorzões, aqui na oposição NÃO HÁ IMPOSIÇÃO. O que há no nosso sistema é uma vontade em comum de colocar a cidade nos trilhos e dar verdadeira dignidade que o povo camarense merece, isso é o que nos move”, disse Aize Bezerra em resposta ao blog do Jasão

Comentários