Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Guarda Municipal/DEMUTRAN está sob novo Comando"


Assumiu o Comando da Guarda Municipal/DEMUTRAN, o Guarda Civil Municipal, Santiago.

Após a passagem de Fagner do Monte pelo comando do órgão, que precisou deixar o órgão para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Prefeito Manoel Bernardo nomeou o GCM Santiago para estar a frente da Guarda Municipal/DEMUTRAN.

Para a Guarda Municipal é uma grande conquista, pois ter um Comandante que é efetivo da carreira de Guarda Municipal representa muito.

Além disso, é um compromisso de responsabilidade e de cumprimento do que é previsto em lei, especificamente na Lei 13.022/14 (Estatuto Geral das Guardas Municipais) e na Lei de Criação da Nova Guarda Civil Municipal de João Câmara, Lei 742/2021, pelo Prefeito Manoel Bernardo, que vem dando total apoio à Guarda Municipal de João Câmara.

"Vou dar continuidade ao belíssimo trabalho que Fagner do Monte vinha fazendo, pude acompanhar de perto seu esforço e sua dedicação pelo órgão, e eu não posso fazer menos que isso. Quero proporcionar segurança ao cidadão camarense, dar mobilidade ao trânsito do município e representar a categoria de Guardas Municipais deste município, que são fortes guerreiros e guerreiras que se dedicam diuturnamente pela população ", disse o novo Comandante da Guarda Municipal/DEMUTRAN.

Fonte: Coordenação de Relações Públicas da Guarda Civil Municipal.

PORTARIA Nº 030/2022- GP

O Prefeito do Município de João Câmara, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas no Art. 70, inciso II, da Lei Orgânica do Município,

 

RESOLVE:

 

Art. 1° - Nomear o Senhor JOÃO PAULO DE LIMA SANTIAGO, portador do CPF: 082.704, para ocupar o cargo em comissão Diretor do Departamento Municipal de Trânsito-DEMUTRAN, interinamente desempenhará suas funções como Coordenador da Guarda Municipal, ambos vinculados ao Gabinete Civil do Prefeito do Município de João Câmara, Estado do Rio Grande do Norte.


Art. 2° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Dependências do Palácio Torreão, Gabinete do Prefeito Municipal de João Câmara-RN, em 07 de março de 2022.

 

MANOEL DOS SANTOS BERNARDO

Prefeito Municipal


Publicado por:
Márcia Andresia da Costa
Código Identificador:75F4CCCA


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 09/03/2022. Edição 2733


Comentários