BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Ceará Mirim: Teto de escola desaba e atinge funcionária, confira a nota da Prefeitura


Parte do teto de uma escola caiu na manhã desta terça-feira (15) em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo apurou o PORTAL DA 98 FM, o acidente ocorreu na Escola Municipal Madalena Antunes Pereira, no bairro de Santa Águeda.

O teto desabou na sala dos professores. Uma servidora da escola, ainda não identificada, foi atingida e precisou ser atendida. O Samu foi chamado e prestou os primeiros socorros.

Fonte: portal da 98 FM

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM EMITE NOTA SOBRE INCIDENTE EM ESCOLA MUNICIPAL

Nota sobre o incidente na Escola Municipal Madalena Antunes Pereira

Sobre o incidente registrado na Escola Municipal Madalena Antunes Pereira, a Secretaria Municipal de Educação esclarece que o prédio está desativado, sem atividades escolares ou administrativas. A reforma da unidade tem previsão para o início de abril.

No momento, a servidora estava transferindo alguns materiais para o novo espaço que está em fase de finalização quando foi atingida por uma parte do teto, que cedeu um função das últimas chuvas registradas desde o final de semana na região. A profissional foi socorrida de pronto e o estado de saúde é estável.

Das 53 escolas municipais administradas pela Prefeitura de Ceará-Mirim, 36 unidades já foram reformadas ou estão em fase de reforma, em pouco mais de dois anos de gestão.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim

Comentários