Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Jorge do Rosário descarta unir-se com qualquer candidato apoiado pelo Prefeito de Mossoró Allyson Bezerra


"Temos uma posição política bem definida em Mossoró, e isso não inclui aliar-se à base política do atual prefeito do município". A declaração foi feita pelo presidente estadual do Avante e pré-candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário, em entrevista ao Jornalista César Santos do Jornal de Fato.

A entrevista o "Cafezinho com César Santos" foi publicada no último domingo, 10, no Jornal de Fato e pode ser lida na versão online do periódico em https://defato.com/politica/102857/jorge-do-rosrio-ns-no-vamos-estar-com-nomes-que-so-apoiados-pelo-prefeito-allyson

Como presidente do Partido, Jorge deixou claro que todas as decisões nesse sentido precisam ser tomadas em conjunto e por isso está disposto a dialogar com diversas forças políticas do Rio Grande do Norte, mas que é nula a possibilidade de união com qualquer nome alinhado ao chefe do executivo mossoroense.

"Temos uma posição política definida na nossa base eleitoral que é Mossoró e, certamente, nós não vamos estar com alguns nomes que estão postos como candidatos do prefeito Allyson Bezerra", revelou Jorge do Rosário.

Comentários