O deputado estadual Luiz Eduardo compartilhou em suas redes sociais, neste fim de semana, sua passagem por Baía Formosa, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Na publicação, o parlamentar destacou os encontros com amigos, conversas com a população e o contato direto com a realidade local.
Segundo o deputado, foram dias marcados por diálogo, troca de ideias e renovação de energia para seguir trabalhando em favor do estado. “Cada encontro reforça a certeza de que vale a pena estar presente, ouvindo e construindo soluções junto com as pessoas”, afirmou.
Luiz Eduardo também deixou uma mensagem de otimismo para o início da semana, destacando fé, ânimo e muito trabalho por dias melhores para todos os potiguares.
Comentários
Postar um comentário