Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico de farmácia na Zona Leste de Natal


Três bandidos fizeram uma série de arrombamentos neste final de semana na Zona Leste de Natal. Eles também chegaram a tentar quebrar um caixa eletrônico de uma farmácia, mas não obtiveram sucesso e se evadiram, deixando os equipamentos utilizados nos crimes para trás. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

Ambas as ocorrências aconteceram no Alecrim, bairro com o maior centro comercial de Natal. Elas se iniciaram na noite do sábado e terminaram, com a evasão dos bandidos, na manhã do domingo. Eles ainda chegaram a quebrar paredes dos estabelecimentos.

Após realizar dois arrombamentos em estabelecimentos diferentes, partiram para uma borracharia, quebraram o cadeado e colocaram outro. O borracheiro chegou ao local às 05 da manhã e não conseguiu abrir.

No último estabelecimento, uma farmácia, eles tentaram maçaricar o caixa eletrônico, mas a polícia acredita que não deu tempo.

Os bandidos acabaram desistindo de assaltar, saíram correndo e disseram ao borracheiro que não tinham levado nada da borracharia.

Os suspeitos abandonaram na farmácia todo o equipamento utilizado, sendo um cilindro de oxigênio, uma bateria, um macaco hidráulico, um pé de cabra, garrafas pet com água, entre outros.

A polícia esteve na farmácia na manhã do domingo e levaram o material utilizado para a Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor). Ainda serão analisados os vestígios deixados pelos criminosos e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) também deve fazer perícias.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Agora RN

Comentários