Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




João Câmara: Professora desabafa "A gestão pública está um caos" atestado de 15 dias deixa ESF da Vila Nova sem atendimento médico

"O direito de resposta está garantido a gestão, desde que seja respeitoso" blog do Jasão

Nesta quarta feira (27), a professora Kelly Xavier utilizou suas redes sociais para desabafar em relação a falta de atendimento médico no ESF do bairro da vila Nova em João câmara.

Segundo sua publicação, o médico da unidade esta de atestado médico por problemas de saúde, a professora pede ao prefeito e ao secretário de saúde que façam alguma coisa durante este período, a população precisa de atendimento.

👇Confira:

Ficar doente em nossa cidade está complicado , pois se for pro hospital daqui os médicos dizem que essas coisas são pra ambulatório não urgência, se vamos pro PSF chegamos lá não tem médico pra nos atender aí a população fica como?

Se eu sou professora preciso trabalhar se digo que estou doente aos meus superiores eles dizem traga o atestado e como ter um atestado se nem atendimento tem?

PSF da vila nova está sem médico segundo as atendentes durante 15 dias, pois o médico está de atestado , isso eu até entendo, mais porque não colocar outro pra substituir? Até lá o povo fica como?

Cadê o secretário ? Cadê o prefeito? Cadê o povo que não reclama?

Precisamos ser atendidos ,estamos em meio a uma pandemia , dinheiro tem, falta gerência , da parte de quem eu não sei mais que não pode a população ficar sem médico?

Estamos nas mãos de Deus, porque a gestão pública está um caos.

Então senhor secretário de saúde eu vou trabalhar assim, gripada, com febre , garganta doendo, nariz pingando, para transmitir prós colegas de trabalho e alunos?

É preciso ver essas situações , o povo não pode ficar a revelia sem poder ter um atendimento básico . #precisamosseratendidos respeitem os contribuintes pagamos impostos pra que mesmo?

Prefeito .... Secretário de saúde ... Tomem providência, eu quero meus direitos de ser atendida quando necessitar ....

Façam seu trabalho, se o médico coloca 15 dias de atestado, precisa ser substituído, remaneje alguém pra lá, faça algo mais a população não pode ficar sem médico, isso é imoral.



Comentários