Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Comando da PM abre investigação sobre major acusado de agredir aluno durante instrução

 

O Comando da PM abriu um procedimento administrativo para investigar as acusações de que um policial agrediu um aluno durante um exercício de instrução militar dentro de uma unidade da PM. O nome do oficial não foi revelado e a informação foi dada por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (29).

Pelo que o Blog foi informado, se trata de um major que, durante a instrução, se excedeu na frente dos alunos e agrediu uma aluna soldado após um momento de discordância.

Confira nota na íntegra

POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE – NOTA DE ESCLARECIMENTO

Natal (RN), 29 de outubro de 2021.

A respeito da denúncia sobre o fato ocorrido em uma instrução dentro de uma unidade militar, a Polícia Militar vem a público esclarecer que desde o momento em que tomou conhecimento do caso, adotou as medidas administrativas cabíveis.

Dentre as medidas adotadas, destaca-se a abertura de Procedimento Administrativo para apurar o caso e o afastamento do militar de suas funções.

Com essas medidas, a Polícia Militar reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta, e que todas as ações pessoais que extrapolem os limites da lei serão apuradas com rigor, à luz do ordenamento jurídico em vigor.

Comentários