Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vídeo: Camarense posta e repercute nas redes sociais a realidade do lixão a céu aberto do município de João Câmara



giulihermemelo
No domingo (24.10.21) Procurei fazer a dispensa de papel que poderia ser reciclado, contudo, não existe coleta seletiva e nem muito menos local apropriada para tanto em minha querida cidade. 

Com isso, só me restou fazer o descarte no Lixão a céu aberto🥲 João Câmara/RN detém uma das maiores usinas de geração de energia limpa através do vento (éolica) do país, portanto, é inadmissível que ocorra algo desse tipo.

Espero que essa situação seja resolvida o mais breve possível, por que além dos resíduos sólidos prejudicarem o solo, ainda tive a ingrata surpresa de ver pocilgas junto ao lixão, o que gera risco iminente a saúde pública da coletividade.
#meioambiente #energiaeólica #residuossolidos #desabafo

nonatojc
@giulihermemelo Parabéns pelas colocações !! E isso se arrasta a muito tempo!!! E sabemos todos, porque isso ainda continua assim em nossa querida Baixaverde!!! Mais acredito ( E precisa que isso aconteça) que as próximas eleições em conjunto com eleitores da nova geração aos poucos ensinem os políticos que a missão deles deve ser a busca de melhorias a todos os cidadãos e não a seus interesses próprios de poder!!! Só assim as verbas podem atender os anseios de uma cidade ,estado ou país!!!! Valeu
1 hResponder

hermidaaraujo
😢


felypefcosta
Comentário pertinente 👏👏👏


mirellytarsila
🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️


adsonnascimento
Infelizmente é o que acontece em meio a tanto descaso!!! Eu já presenciei funerárias colocando resíduos no meio das estradas, o descaso acontece faz tempo e ninguém tá nem aí, fico feliz em ver alguém querendo fazer algo! Abraço

menezes._araujo
🤢

Comentários