quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Prefeitura de Pedro Avelino - RN realiza novo Processo Seletivo


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pedro Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Administração a anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Vigia (2); Motorista (4); Visitador Criança Feliz (3); Entrevistador Cadastro Único (1); e Pedreiro (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e médio, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre um salário mínimo a R$ 1.200,00.

👇 Confira o edital

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 22 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, sita à Praça Pedro Alves Bezerra nº 266. O atendimento é das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o dia 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de ser prorrogado por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Links


Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...