Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


GOVERNADORA VISITA O ALECRIM E PARTICIPA DE PROGRAMA EM HOMENAGEM AOS 110 ANOS DO BAIRRO

 

O maior centro comercial de Natal e um dos mais tradicionais bairros da capital potiguar, o Alecrim comemora 110 anos neste sábado (23). E, para celebrar a data, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), esteve no local para visitar comerciantes e moradores, além de participar de um programa em homenagem ao dia.

Fátima foi ao Shopping 10, no Alecrim, onde participou do programa Entre Elas, da Jovem Pan Natal, comandado pelas jornalistas Virginia Coelli e Anelly Medeiros. Na ocasião, foi enaltecida a história e legado de um dos mais conhecidos bairros da cidade.

Foto: Sandro Menezes

“Também aproveitei pra dar uma voltinha pelo comércio. Só gratidão por todo o carinho e acolhimento!”, disse a governadora.

Estiveram presentes no momento o presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA), Matheus Feitosa; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), José Lucena; Itamar Manso, presidente da Associação Comercial e Empresarial do Rio Grande do Norte (ACRN); além dos secretários Cadu Xavier e Manoel Marques.

Via blog Tulio Lemos

Comentários