Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SINTE/RN em Ação nas Escolas da Rede estadual de João Câmara



Na manhã desta segunda-feira 18, a direção do SINTE/RN Regional de João Câmara e o coordenador geral do SINTE Estadual Bruno Vital, (que assumiu o lugar do eterno companheiro Zé Teixeira) visitaram as escolas da rede estadual de ensino para discutirem a atual conjuntura educacional e trazer os informes do sindicato para a categoria, principalmente sobre o anúncio da governadora no último dia 15 de outubro.

Os diretores do sindicato peregrinaram na Escola Estadual Capitão José da Penha, Escola Estadual Antônio Gomes e na Francisco de Assis Bittencourt. Bem recepcionados pela categoria, a direção do SINTE avaliou após as visitas em chamarem brevemente a categoria para uma assembleia da rede estadual de toda a jurisdição.

Queremos pontuar nessa matéria o agradecimento dos gestores da escola José da Penha a professora Egivânia que agilizou junto a SEEC e 16a DIREC construção do muro lateral da escola que estava numa situação precária e preocupante, e conforme está aí na foto, o muro foi construído e entregue a comunidade escolar, essa é a luta do SINTE/RN em defesa da educação pública de qualidade.

Comentários