Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Ex-assessor preso em operação que investiga candidaturas laranjas do PSL é encontrado morto em Aimorés, MG

 

Haissander Souza de Paula, ex-assessor do deputado federal e ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, foi encontrado morto nesta quartafeira(5), em Aimorés (MG). Ele tinha 33 anos e estava na casa da mãe. As causas da morte ainda serão investigadas.

A mãe dele disse à polícia que buscou o filho em Governador Valadares para cuidá-lo, pois “estava tendo alucinações, era hipertenso e ultimamente estava se automedicando com remédios para dormir”.

Segundo ela, Haissander teria passado mal no fim da tarde dessa terça-feira (4), com dores no braço e alucinações. Ele foi levado ao hospital e liberado à noite. Na manhã desta quarta, ele foi encontrado morto em um colchão e sem marcas de violência pelo corpo.

Há poucos dias, um vídeo dele pedindo ajuda para encontrar a família circulou nas redes sociais.

No sábado (1º), Haissander foi preso na BR-116, em Governador Valadares, suspeito de extorsão de dinheiro. Segundo a polícia, ele teria furtado um celular e depois exigido R$ 600 para devolver o aparelho ao dono.

O homem que fez a denúncia disse que estava no carro, reclinou a poltrona, colocou o celular sobre a barriga e cochilou. Quando acordou, o aparelho já não estava mais lá.

Logo depois, ele chamou um amigo que estava próximo e pediu a ele para ligar para o número do celular. A pessoa que atendeu, que no caso era Haissander, marcou um encontro para entregar o aparelho.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local, ele disse que era delegado da Polícia Federal e exigiu o pagamento de R$ 600, mostrando uma arma na cintura.

O amigo da vítima, que estava em uma caminhonete, percebeu o que estava acontecendo e conseguiu avisar a polícia do caso.

Os militares abordaram o carro onde estavam Haissander e a vítima. Eles constataram que a arma não era verdadeira, porém Haissander foi detido pela denúncia de extorsão de dinheiro.

Do g1 Minas Gerais

Comentários