rede social

domingo, 2 de janeiro de 2022

Mais de 36 mil militares se recusaram a tomar a vacina

Reportagem do site Metrópoles mostra que mais de 36 mil integrantes do Exército e da Aeronáutica se recusaram a tomar a vacina contra a Covid. O número de militares que não se vacinaram é de 32,2 mil  e de 4,3 mil nas respectivas Forças. 

Ainda segundo o site, cerca de 121,2 mil integrantes do Exército e 36,5 mil da Força Aérea Brasileira foram completamente imunizados. O número representa 56,3% e 54,9%, respectivamente, do total de militares das duas Forças. A Marinha se recusou a fornecer a informação.

As Forças Armadas não tornaram a vacinação dos militares obrigatória. Aqueles que optaram por não se imunizar assinaram um termo de responsabilidade reconhecendo que foram orientados sobre a importância da vacina.

Fonte: O Antagonista


Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...