rede social

sábado, 8 de janeiro de 2022

Motoristas de Goianinha (RN) tem que rodar 38 KM para abastecer carros da Prefeitura

 

Foi da ordem de R$ 4.781.271,26, o contrato firmado pela Prefeita Hosanira Galvão da cidade de Goianinha (RN), com o posto Espírito Santo, que fica localizado no Município que leva o mesmo nome do empreendimento comercial, visando a aquisição de combustíveis para atender a frota oficial de veículos da edilidade.

Contando com quatro postos de gasolina no Município, a Prefeita Hosanira Galvão, preferiu firmar contrato com a Empresa TM DE L OLIVEIRA COMERCIO DE COMBUSTÍVEIS EIRELI, de propriedade de Tanilo Max de Lima Oliveira, localizado na cidade de Espírito Santo (RN), distante 18 kms de Goianinha (RN).

Cada motorista da Prefeitura Municipal de Goianinha (RN), vai ter que rodar 36 kms a mais, ida e volta até a cidade de Espírito Santo (RN), para realizar o abastecimento de combustível do seu veículo, o que implicará em um prejuízo enorme aos cofres públicos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...