Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




PMRN: Inscrições para concurso de quadro da Saúde começam próxima semana; são 78 vagas


Intensificando a política de valorização dos recursos humanos do Governo do Estado do RN, a governadora Fátima Bezerra, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (14), realizou o ato de encaminhamento do edital do concurso de oficiais do Quadro da Saúde da PMRN para publicação em Diário Oficial do Estado.

As inscrições acontecerão de 18 de janeiro a 17 de fevereiro. Serão 78 vagas disponíveis no posto de 2º Tenente, que irão, após conclusão do estágio de adaptação de oficiais de saúde, atuar em todas as unidades da Diretoria de Saúde da corporação, entre elas: o Hospital Central Coronel Pedro Germano, Centro Clínico Coronel José Carlos Passos, Junta Policial Militar de Saúde, Centro de Atenção Básica de Saúde, Hospital Regional de Mossoró, Cavalaria e Canil. O ingresso destes profissionais visa proporcionar um serviço de excelência aos Policiais e Bombeiros Militares da ativa e reserva, aos dependentes e pensionistas, além da população atendida pelo SUS.

Nesta edição do concurso, várias especialidades estão sendo contempladas pela primeira vez, como: anestesista, psiquiatria, psicologia, nutrição, assistência social, fonoaudiologia, fisioterapia, veterinários, dentre outras.

O Diretor de Saúde da PMRN, Coronel Demócrito, agradeceu a Governadora e ressaltou a importância deste concurso, “Agradecemos a governadora pela autorização e encaminhamento do edital. Observa-se a preocupação do Governo do Estado na valorização dos recursos humanos, o maior capital de qualquer empresa.”

Estiveram presentes, o Vice-Governador Dr. Antenor Roberto; o Secretário Titular da SESED, Cel PM Araújo; o Comandante Geral da PM, Coronel Alarico; o Subcomandante e Chefe do Estado-Maior PM, Coronel Mendonça; dentre outras autoridades.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários