Dois corpos foram encontrados em uma área de mata às margens da BR-304, em Macaíba, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, os cadáveres podem ser das irmãs de Bom Jesus, que estavam desaparecidas desde o ano passado. No entanto, apenas uma perícia da Polícia Científica do Rio Grande do Norte vai confirmar.
Lidemila Alinny Fernandes de Souza, de 16 anos, e Ana Beatriz Fernandes de Freitas, de 19 anos, desapareceram no dia 30 de dezembro de 2025, após saírem da residência onde moravam, sem informar o destino.
Na semana passada, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas no curso das investigações do desaparecimento. A ação foi realizada em endereços localizados no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, e no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.
Durante a operação, os policiais encontraram no local um veículo Volkswagen Tera, de cor vermelha, que apresentou sinais evidentes de adulteração. O automóvel possuído ainda está vinculado a outros crimes graves investigados na Zona Norte de Natal. Os agentes realizaram buscas e localizaram uma arma de fogo no interior do veículo.
Questionado sobre um aparelho celular pertencente a uma das jovens desaparecidas, o suspeito afirmou possuir um telefone com características semelhantes, alegando tê-lo adquirido em uma feira livre no bairro de Nova Natal. A conferência do IMEI confirmou que o componente transmitiu a uma das vítimas.
Portal da Tropical
Comentários
Postar um comentário