Nesta terça-feira (3), o deputado estadual Hermano Morais retomou oficialmente o mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com a abertura da 63ª Legislatura, após o recesso parlamentar.
Na sessão inaugural, o parlamentar destacou o retorno aos debates dos principais temas de interesse público do Estado. Hermano também ressaltou que 2026 será um ano eleitoral, marcado pela reorganização partidária e intensificação do diálogo político em todo o Rio Grande do Norte.
Segundo ele, esse período será natural para articulações e debates, com foco nas eleições gerais de 2026, reforçando a importância da participação popular. “O povo do Rio Grande do Norte haverá de fazer a melhor escolha”, afirmou o deputado, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do Estado.
Comentários
Postar um comentário