Pular para o conteúdo principal


"Walter Alves Traiu a Governadora Fatima e pode Trair Novamente" diz vereador de João Câmara

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de João Câmara, o vereador Mestre Raimundo, líder da bancada da gestão Aize Bezerra e Holderlin Silva no Legislativo, fez duras declarações sobre o cenário político estadual.

Em discurso firme, o parlamentar afirmou que o vice-governador Walter Alves (MDB) teria traído a governadora Fátima Bezerra e que poderia repetir a atitude no futuro. Segundo ele, há incoerência nas críticas feitas ao atual governo estadual por setores da direita.

Mestre Raimundo também comparou gestões anteriores, destacando que um ex-governador deixou quatro folhas salariais atrasadas, enquanto o governo Fátima Bezerra regularizou os pagamentos e colocou os servidores em dia, reforçando a diferença de postura administrativa.

O vereador ainda citou a possibilidade de uma eleição indireta na Assembleia Legislativa para um eventual mandato-tampão do Governo do RN, afirmando que setores da oposição já estariam se articulando politicamente, o que, para ele, demonstra que o governo estadual “não está ruim como dizem”.

Encerrando sua fala, Mestre Raimundo foi direto: “Podem ter certeza que o nosso governador será Cadu Xavier.”

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619